Não prometo sempre te fazer sorrir...porque nem sempre estarei alegre...
Não prometo sempre te da força..porque talvez eu não seja tão forte assim..
Não prometo sempre te abraçar..pois talvez eu esteja tão distante de mim...
Não promento nunca ficar triste..pois haverar momentos que me faram chorar..
Não prometo não me zangar..pois quem sabe encontrarei o odio..
Não prometo nada que um ser Humano é incapaz de ser...Não prometo voar nas assas de outro ser..Não prometo que estarei sempre politicamente correta..
E não espero esta sempre certa...porque a sangue que corre pela minha veia..e que as vezes o sangue ferve..e as vezes esfria de acordo com o que injetam na minha alma...dentro de mim existe um coração que ama,que reclama,que diz e que sente...mas nunca ajirar fora do comum...porque todos nos passamos pelas mesma coisas so sentimos e reagimos de modo diferente..mas isso tambem não quer diser que não somos todos iguais..não me peça nada aquilo que você não possa fazer..não exigija de mim aquilo que você mesmo não consiguira..pois serei sempre eu com defeitos..mas sei que qualidades nunca vão me faltar.
