sábado, 15 de setembro de 2012




 Desatina,desatina,meu sorriso de menina...
Talvez eu esteja aqui..
Ou quem sabe estou tão longe de mim..
Ainda procuro me encontrar...
Quem sabe um dia vou me achar..
Respiro sonhos...
Mas me engasgo com a bruta realidade..
Mas mesmo assim não deixo de ver  o lado bonito de se viver...
e vou seguindo...seguindo devagar....
 Para com meus proprio passos eu não tropesar.

domingo, 8 de abril de 2012


"Eu vou te devorar
vou te posuir
quero ser a sua obsessão
fazer você perder a razão
quero ser seu maior pesadelo
quero ser sua vilã
e você sera a minha vitima
 e não tente fujir,você esta preso a mim
so vai se livrar desse tormento
quando pagar o resgate me dando o seu coração
quero te ter nas minhas mãos
e não tera negociação."


Derrepente sou eu..
Derrepente eu sou mas você..
Derrepente meus pensamentos são meus...
Derrepente eles são todos seus...
Derrepente eu vivo minha vida..
Derrepente parte dela torna a ser sua..
Derrepente eu me esqueço...
Derrepente eu me encontro em você...
Derrepente eu me arrumo pra mim..
Derrepente penso vou ir assim pra agradar você...
Derrepente eu vejo algo que não me faz lembrar de nada..
Derrepente olho em minha volta e cada detalhe tem um pouco de você...
Derrepente eu quero fazer o que eu quero...
Derrepente estou  fazendo aquilo que você gosta...
Derrepente o que eu sinto seja paixão..
Ou derrepente seja amor...



Não sou meiguinha...
Não sou santinha..
Não sou a anjinha..
Não quero ser admirada
Não quero veneração
E  que digam ela sempre foi uma boa pessoa
É impossível ser sempre bom
E não quero um rotulo de perfeição
Não quero que me coloquem como exemplo
So quero ser eu com defeitos com erros
E que digam ela é humana e senti como todos nos sentimos.


Chega de palavras tristes
Chega de dramas
Chega de decepções
Chega de esperar muito da vida
Chega de chorar
Chega de sentir o  gosto amargo
Hoje so  quero paz
Hoje quero a  minha companhia
Hoje quero  respirar devagar
Hoje quero somente aquilo que me faz bem
Hoje quero os melhores sabores
Hoje quero me apaixonar  por mim
Hoje quero dizer que a vida é boa
e que eu não tou  por aqui a toa..e tudo tem seu sentido.

sábado, 7 de abril de 2012



Eu disse pra mim mesma que vou rir..vou rir de mim..
Vou rir dos meus absurdos..vou rir das minhas quedas...
Vou rir das coisas que ficaram e das que se foram..
Vou rir alem do necessário..vou rir mesmo sendo desnecessário..
Não vou debater de frente,vou seguir o percurso mas apropriado..
Vou remando conforme a maré...e de risos sei que sobreviverei as tempestades.


Do avesso
Ao contrario
De cabeça pra baixo
Quero ser o contraste
Quero ser aquela  mancha que não sai da roupa
 diferente daquilo que você nunca viu
 E que jamais ira  esquecer
Quero marcar de algum modo
Quero permanecer  na sua historia
e de algum jeito ficar  na sua memória
Quero viver de mistério
E me permitir te decifrar
E cada momento te fazer suspirar
Te quero sim ,e principalmente quero fazer você querer, loucamente o querer que há mim.

domingo, 1 de abril de 2012


Faça por você,não espere que os outros façam!

Não demore amor pra me encontar, tou te esperando mas nao sei quanto tempo vai durar..o tempo pode ser nosso amigo, mas tambem pode nos criar empecilhos....mas vou fazer de tudo a cada segundo pensar em você, para que o tempo não  apague da minha memoria o que sinto...
Me busque me leve com você...
Aonde você for eu quero ir...
Quero estar guardada em um lugar aonde ninguém pode me tirar..aonde ninguém pode me roubar de você...
Me guarda no seu coração..me tranque dentro dele..la sei que ficarei bem.. aonde so você pode ver..aonde você  pode sentir.


Amigo é aquele que se divertir com suas loucuras
Amigo é aquele que te apóia em todos seus sonhos malucos
Amigo é aquele que te ajuda diz o que pensa mas deixa você viver do seu modo
Amigo é aquele que ama seus defeitos e adora suas qualidades
Amigo é aquele que guarda seus segredos como um baú
Amigo é aquele que te defende ate quando você não tem razão
Amigo é aquele que  olha pra suas conquistas com um olhar de felicidade e não de maldade.
Amigo é aquele que de alguma maneira se faz presente
Amigo é aquele que insisti em você quando todos desistem
Amigo é aquele que poderia ser chamado de irmão pois sabem te amar com o coração, mas que muitos que são de  sangue e não conseguem te amar.

Você pode saber algumas coisas sobre mim, mas nunca me conhecerá  por completo!

Se o que é bom dura pouco? pra quer se preocupar?..quando chegar ótimo, não terá fim!