Não sei qual é dessa menina levada...
Que corre que brinca mas ao mesmo tempo fica parada..
O que ela traz...traz um pouco de tudo que viveu...
Mas ainda não sabe de tudo...
ainda tem muito pra viver...
e pouco tempo talvez resta..
A mesma graça que ela leva é a mesma que ela enfrenta o
mundo...
De olhos fechados é mas facil encarar a realidade...
mas ela deseja de olhos abertos...
e o que ela quer ..é bem mas do que um sonho..
(Julia C.M)
