"E mesmo com essa dor que trago aqui no peito, ainda levo um
sorriso no rosto."
Aqui quero colocar um pouco de mim, um pouco do que penso,do que sinto,do que vivo,e em formas poeticas,e espero ajudar de alguma forma e que alguem se identifique com esse blog. vou tirar o que a dentro de mim e por para o lado de fora. Obrigada pela visita,seja bem vindo e volte sempre ^^ bju...
sábado, 31 de março de 2012
quinta-feira, 29 de março de 2012
Aquela menina esta virando cada vez uma mulher
Mas ainda tem muito de menina
Talvez ela não queira crescer tanto
Por que tem medo de perder o encanto
Aquela menina já aprendeu vivendo
E mesmo vivendo nunca vai aprender tudo
Aquela menina sofreu
tantas decepções e ainda vai se decepcionar por não deixar de acreditar
Aquela menina por mas que vire mulher ainda vai ter muitas
marcas que um dia foram deixadas quando foi uma menina.
Assinar:
Postagens (Atom)
