sábado, 31 de março de 2012


"E mesmo com essa dor que trago aqui no peito, ainda levo um sorriso no rosto."



quinta-feira, 29 de março de 2012



Aquela menina esta virando cada vez uma mulher
Mas ainda tem muito de menina
Talvez ela não queira crescer tanto
Por que tem medo de perder o encanto
Aquela menina já aprendeu vivendo
E mesmo vivendo nunca vai aprender tudo
Aquela menina sofreu  tantas decepções e ainda vai se decepcionar por não deixar de acreditar
Aquela menina por mas que vire mulher ainda vai ter muitas marcas que um dia foram deixadas quando foi uma menina.