Aqui quero colocar um pouco de mim, um pouco do que penso,do que sinto,do que vivo,e em formas poeticas,e espero ajudar de alguma forma e que alguem se identifique com esse blog. vou tirar o que a dentro de mim e por para o lado de fora. Obrigada pela visita,seja bem vindo e volte sempre ^^ bju...
domingo, 8 de abril de 2012
"Eu vou te devorar
vou te posuir
quero ser a sua obsessão
fazer você perder a razão
quero ser seu maior pesadelo
quero ser sua vilã
e você sera a minha vitima
e não tente fujir,você esta preso a mim
so vai se livrar desse tormento
quando pagar o resgate me dando o seu coração
quero te ter nas minhas mãos
e não tera negociação."
Derrepente sou eu..
Derrepente eu sou mas você..
Derrepente meus pensamentos são meus...
Derrepente eles são todos seus...
Derrepente eu vivo minha vida..
Derrepente parte dela torna a ser sua..
Derrepente eu me esqueço...
Derrepente eu me encontro em você...
Derrepente eu me arrumo pra mim..
Derrepente penso vou ir assim pra agradar você...
Derrepente eu vejo algo que não me faz lembrar de nada..
Derrepente olho em minha volta e cada detalhe tem um pouco de você...
Derrepente eu quero fazer o que eu quero...
Derrepente estou fazendo aquilo que você gosta...
Derrepente o que eu sinto seja paixão..
Ou derrepente seja amor...
Não sou meiguinha...
Não sou santinha..
Não sou a anjinha..
Não quero ser admirada
Não quero veneração
E que digam ela
sempre foi uma boa pessoa
É impossível ser sempre bom
E não quero um rotulo de perfeição
Não quero que me coloquem como exemplo
So quero ser eu com defeitos com erros
E que digam ela é humana e senti como todos nos sentimos.
Chega de palavras tristes
Chega de dramas
Chega de decepções
Chega de esperar muito da vida
Chega de chorar
Chega de sentir o gosto amargo
Hoje so quero paz
Hoje quero a minha
companhia
Hoje quero respirar
devagar
Hoje quero somente aquilo que me faz bem
Hoje quero os melhores sabores
Hoje quero me apaixonar por mim
Hoje quero dizer que a vida é boa
e que eu não tou por
aqui a toa..e tudo tem seu sentido.
sábado, 7 de abril de 2012
Eu disse pra mim mesma que vou rir..vou rir de mim..
Vou rir dos meus absurdos..vou rir das minhas quedas...
Vou rir das coisas que ficaram e das que se foram..
Vou rir alem do necessário..vou rir mesmo sendo desnecessário..
Não vou debater de frente,vou seguir o percurso mas
apropriado..
Vou remando conforme a maré...e de risos sei que
sobreviverei as tempestades.
Do avesso
Ao contrario
De cabeça pra baixo
Quero ser o contraste
Quero ser aquela mancha que não sai da roupa
diferente
daquilo que você nunca viu
E que jamais ira esquecer
Quero marcar de algum modo
Quero permanecer na
sua historia
e de algum jeito ficar na sua memória
Quero viver de mistério
E me permitir te decifrar
E cada momento te fazer suspirar
Te quero sim ,e principalmente quero fazer
você querer, loucamente o querer que há mim.
domingo, 1 de abril de 2012
Não demore amor pra me encontar, tou te esperando mas nao
sei quanto tempo vai durar..o tempo pode ser nosso amigo, mas tambem pode nos
criar empecilhos....mas vou fazer de tudo a cada segundo pensar em você, para
que o tempo não apague da minha memoria
o que sinto...
Me busque me leve com você...
Aonde você for eu quero ir...
Quero estar guardada em um lugar aonde ninguém pode me
tirar..aonde ninguém pode me roubar de você...
Me guarda no seu coração..me tranque dentro dele..la sei
que ficarei bem.. aonde so você pode ver..aonde você pode sentir.
Amigo é aquele que se divertir com suas loucuras
Amigo é aquele que te apóia em todos seus sonhos malucos
Amigo é aquele que te ajuda diz o que pensa mas deixa você
viver do seu modo
Amigo é aquele que ama seus defeitos e adora suas qualidades
Amigo é aquele que guarda seus segredos como um baú
Amigo é aquele que te defende ate quando você não tem razão
Amigo é aquele que
olha pra suas conquistas com um olhar de felicidade e não de maldade.
Amigo é aquele que de alguma maneira se faz presente
Amigo é aquele que insisti em você quando todos desistem
Amigo é aquele que poderia ser chamado de irmão pois sabem
te amar com o coração, mas que muitos que são de sangue e não conseguem te amar.
Assinar:
Postagens (Atom)










