Eu não sei o que
falar,se o que eu falo não vai mudar o seu modo de pensar
Se o que eu digo não faz sentido pra você então prefiro me calar
E deixar e deixar que tudo passe
Ao som do meu
silencio irei escutar o meu susurar
A minha alma grita..e meu corpo já não tem mas voz..
Estou cada vez mas sem reação..
O único barulho que escuto é do meu coração..
Mas esta cada vez mas lento..
E se caso ele parar...sera por falta de combustível..
Por falta de amor que não vivo...
Por falta de carinho que não recebo.