Será que a felicidade é enfeitada bem bonita?
Será que a felicidade tem tamanho cor especifica?
Será que a felicidade tem endereço, celular?
Quem sabe tem e-mail e com ela posso me comunicar.
Será que a felicidade é grande?
Ou é tão pequena que eu não vejo.
Será que a felicidade tirou umas férias e foi pra bem longe?
ou ela esta tão perto e eu não percebo.
Será que a felicidade é minha amiga?
Ou brigamos e ela então esta de partida.
Será que a felicidade se escondeu?
Ou ela esta procurando o caminho que me perdeu.
Será que a felicidade esta na musica e na poesia?
Ou esta nas coisas que me dão alegria.
Será que sem a felicidade eu posso ser feliz?
Ou eu penso tanto nela que deixo de ser feliz.
Será que a felicidade tem validade, prazo de vencimento?
Ou sou eu que escolho a hora o dia e o momento.
