Eu acho engraçado como tem gente que diz que sente saudades.
Será que tem mesmo saudades?
Mas o que você faz pra não sentir?
Tentar esquecer ou
deixar ir?
Você gosta de alguém e sente saudade?
Mas você procura ameniza-la ou apenas fala?
É uma graça se senti saudade e não busca uma solução..
Um carta,uma visita ou apenas uma ligação?
E por que não faz?
Se alguém importa pra você
Se esse alguém é seu amigo
Se esse alguém é um
parente..
Se é alguém que você ama..
Então não vejo impedimento..
De fazer algo..
Dizer o que sente e
não fazer nada..
É como amar em oculto.
Não vale nada so falar.
porque o que vale são as ações..palavras são facies de se dizer.
atidude é algo pra poucos.