terça-feira, 11 de outubro de 2011


Eu acho engraçado como tem gente que diz que sente saudades.
Será que tem mesmo saudades?
Mas o que você faz  pra não sentir?
Tentar  esquecer ou deixar ir?
Você gosta de alguém e sente saudade?
Mas você procura ameniza-la ou apenas fala?
É uma graça se senti saudade e não busca uma  solução..
Um carta,uma visita ou apenas uma ligação?
E por que não faz?
Se alguém importa pra você
Se  esse alguém é seu amigo
Se esse alguém  é um parente..
Se é alguém que você ama..
Então não vejo impedimento..
De fazer algo..
Dizer  o que sente e não fazer nada..
É como amar em oculto.
Não vale nada so falar.
porque o que vale são as ações..palavras são facies de se dizer.
atidude é algo  pra poucos.