segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Desculpa essa sou eu...
Desculpa senão concordar..
Não nasci pra te agradar...
Não sei ver sem falar...
Não sei te olhar e ficar parada...
Não sei andar correndo...
Não sei respirar e não sentir..
Não sei pensar..e não agir....
Não sei...viver..mas vivo..
do meu jeito eu vou seguindo...
Não sei gritar em silencio..
Não sei querer sem almejar..
Não sei vibrar e não pular..
Não sei evitar um choro...
mas sei rir sem motivos..
Não sei buscar sem me atirar..
Não sei amar sem reservas...
Não sei perdoar sem guardar magoas..
Não sei odiar ..mas ignoro..
Se  não gostar não me procure...
Se estiver por perto me ature...
Mas não me peça pra ser quem eu não sou...
 Eu não nasci pra ser...apenas multidão.

(Julia C.M)