Velha não sou eu..
Velho é o mundo..
Velhas são as pessoas que acham que já é tarde para
sonhar,para fazer,pra realizar...
Velhas são as pessoas que acham que tudo tem que ser logo..
Tem medo do tempo e vivem antes da hora e ai depois ver que
não aproveito o tempo que tinha.
Velhas são as pessoas que levam tudo ao pé da letra e não
sabem se divertir...
Velhas são pessoas que acham que não há mas tempo...
Velhas são as pessoas que querem ser tão adultas e esquecem
como é boa a juventude..
Velhas são pessoas que vive a triste realidade e esquecem
que pra viver é preciso de um pouco de fantasia.
