Tem coisas que não é bom saber...
Coisas que preferimos não ter descoberto..
A coisas que é melhor deixar quieto..
Mas como pode resolver?
Tem coisas que são necessário saber..
Mesmo não querendo...
Meu querer é um querer mesmo não querendo...
Se souber finjo não ver mesmo vendo...
Não quero saber mesmo compreendendo...
Por que tem coisas que não depende do nosso querer...
Então tenho que aceitar o querer que não depende do meu consentimento.
