quarta-feira, 9 de novembro de 2011


As pessoas  dizem que não gostam de falsidade...
Mas quando alguem é sincero demais, eles se sentem ofendidos..
sera que é melhor se calar?...e não dizer o que realmente é preciso?..
é melhor diser uma mentira?pra não machucar..
ou dizer a verdade? mesmo que doa..
falar por tras não é legal mas quando se diz de frente as pessoas não gostam de ouvir...
como diz aquela frase a verdade doí...entao como podem dizer as pessoas que não gostam de falsidade??..
se elas preferem ouvir a serena voz da mentira do que ouvir  a groseira voz da verdade.