Aqui quero colocar um pouco de mim,
um pouco do que penso,do que sinto,do que vivo,e em formas poeticas,e espero ajudar de alguma forma e que alguem se identifique com esse blog.
vou tirar o que a dentro de mim e por para o lado de fora.
Obrigada pela visita,seja bem vindo e volte sempre ^^
bju...
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
"Não procure motivos para ser feliz...seja feliz mesmo que a vida não te der nenhum motivo."