quarta-feira, 23 de novembro de 2011



Com você tudo era magico...motivos de sorrisos...mas  sem você tudo é vazio um arco iris sem cores...não entendo aonde se perdemos..ou agente nunca se encontrou de verdade...
O que é verdadeiro não tem fim...e não deixa saudades...
Se  alguem perguntar sobre você eu saberei responder todos os detalhes por que dentro de mim ainda existe você...parte de mim respira você...e isso que guardo aqui quem pode explicar...lembranças boas não tem como não recordar...pena que nem todas historias bonitas tem final feliz...mas quem dise que na ficção tudo é real.