Com você tudo era magico...motivos de sorrisos...mas sem você tudo é vazio um arco iris sem
cores...não entendo aonde se perdemos..ou agente nunca se encontrou de
verdade...
O que é verdadeiro não tem fim...e não deixa saudades...
Se alguem perguntar
sobre você eu saberei responder todos os detalhes por que dentro de mim ainda
existe você...parte de mim respira você...e isso que guardo aqui quem pode
explicar...lembranças boas não tem como não recordar...pena que nem todas historias
bonitas tem final feliz...mas quem dise que na ficção tudo é
real.
