Aqui quero colocar um pouco de mim,
um pouco do que penso,do que sinto,do que vivo,e em formas poeticas,e espero ajudar de alguma forma e que alguem se identifique com esse blog.
vou tirar o que a dentro de mim e por para o lado de fora.
Obrigada pela visita,seja bem vindo e volte sempre ^^
bju...
sábado, 31 de março de 2012
"E mesmo com essa dor que trago aqui no peito, ainda levo um
sorriso no rosto."