Não demore amor pra me encontar, tou te esperando mas nao
sei quanto tempo vai durar..o tempo pode ser nosso amigo, mas tambem pode nos
criar empecilhos....mas vou fazer de tudo a cada segundo pensar em você, para
que o tempo não apague da minha memoria
o que sinto...
Me busque me leve com você...
Aonde você for eu quero ir...
Quero estar guardada em um lugar aonde ninguém pode me
tirar..aonde ninguém pode me roubar de você...
Me guarda no seu coração..me tranque dentro dele..la sei
que ficarei bem.. aonde so você pode ver..aonde você pode sentir.
