domingo, 1 de abril de 2012


Não demore amor pra me encontar, tou te esperando mas nao sei quanto tempo vai durar..o tempo pode ser nosso amigo, mas tambem pode nos criar empecilhos....mas vou fazer de tudo a cada segundo pensar em você, para que o tempo não  apague da minha memoria o que sinto...
Me busque me leve com você...
Aonde você for eu quero ir...
Quero estar guardada em um lugar aonde ninguém pode me tirar..aonde ninguém pode me roubar de você...
Me guarda no seu coração..me tranque dentro dele..la sei que ficarei bem.. aonde so você pode ver..aonde você  pode sentir.