...De dentro pra fora...

Aqui quero colocar um pouco de mim, um pouco do que penso,do que sinto,do que vivo,e em formas poeticas,e espero ajudar de alguma forma e que alguem se identifique com esse blog. vou tirar o que a dentro de mim e por para o lado de fora. Obrigada pela visita,seja bem vindo e volte sempre ^^ bju...

domingo, 1 de abril de 2012


"As vezes não ter  nada é melhor do que ter tudo."
Postado por Julia C.M às 00:16
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Julia C.M
Uma pessoa com defeitos e qualidades.Humana entao não busque perfeição em mim.apenas seja humano o suficiente para não me julgar.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

  • Palavra, Pensamento e Atitude
    Hoje eu acordei numa casa diferente,
    Há 13 anos

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2013 (4)
    • novembro (1)
    • maio (1)
    • janeiro (2)
  • ▼  2012 (27)
    • setembro (1)
    • abril (15)
    • março (2)
    • fevereiro (8)
    • janeiro (1)
  • ►  2011 (33)
    • novembro (10)
    • outubro (23)
Powered By Blogger
Julia C.M. Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por ULTRA_GENERIC. Tecnologia do Blogger.