quarta-feira, 9 de janeiro de 2013






 Chega uma hora nessa vida que temos que caminhar com os nossos próprios pés...
Tomar uma direção ...
Se  decidir do que quer pra si..
Eu sempre tive medo de não fazer a escolha certa.
E por isso nunca arrisquei demais.
Mas como é possível saber se vai da certo
Se é o certo..se não tentar?
Então decidir mudar...
E fazer alguma coisa diferente do que sempre fiz.
Vou voar mas alto...
E tentar chegar aonde sempre quis.