Aqui quero colocar um pouco de mim,
um pouco do que penso,do que sinto,do que vivo,e em formas poeticas,e espero ajudar de alguma forma e que alguem se identifique com esse blog.
vou tirar o que a dentro de mim e por para o lado de fora.
Obrigada pela visita,seja bem vindo e volte sempre ^^
bju...
terça-feira, 28 de maio de 2013
"So te peço que não se acostume
comigo,depois de tantas idas e vindas virei inconstante..."