Hoje vejo tudo diferente...
sei q não posso esperar nada de ninguém ...
pois no momento em que eu mas precisar serão poucas as pessoas que me estenderão a mão e outros me viraram as costas.. talvez aqueles que eu mas me dediquei serão os que irão me esquecer.. e os que eu não dei tanta atenção são aqueles que ficarão por perto quando eu precisar...porque as pessoas que eu mas confio são as quem mas me decepcionam..e as q eu mas amo são as que mas me machucam..e é um erro eu achar que não deveria ser assim cada um tem sua vida, seu jeito, sua forma de amar mesmo que não seja da maneira que eu queria mas hoje entendo..
É difícil pra mim perdoar as falhas dos outros mas ninguém é perfeito...já sentir muita raiva já guardei muitas magoas mas isso nos feri mas ainda e nos afasta daquilo que realmente somos.. por isso resolvi esquecer ..e se nada corresponder as minhas expectativas não irei me surpreender..não esperarei nada...apenas irei viver..e ser feliz mesmo que a vida não me de motivos..pois o meu maior motivo move o meu coração para amar. (Julia C. Mendes)