Eu vou te diser e se você quiser saber então preste bem atenção
Não sou perfeita..talvez eu não chegue a certa perfeição..
Mas os meus defeitos não são tão ruins..com eles posso crescer..posso me tornar um grande aprendiz...não vou jogar fora o que ha em mim...mesmo que você me ignore ..pelo fato de eu ser assim..
Mas essa sou eu..e eu sou assim..e de alguma maneira isso não é tão ruim ou feio;
Feio é fingir...feio é não saber o que é...feio é não ter opinião...feio é andar sem rumo..sem direção...e mas feio e não aceitar as pessoas como elas são..por isso sigo sem pressa pra não tropessar e com meus erros e defeitos eu sei lidar...
Não vejo neles problema algum...porque é com eles que eu vejo que Deus é so um...
E o que eu sou? eu sou apenas uma obra tentado me aproximar do arquiteto.