Há pessoas que ao
longo da vida criamos laços tão forte...
Pessoas que são bem mas chegados que alguém que temos
vínculos familiar...
Alguém que tão parecido e ao mesmo tempo diferente mas que
formam um elo ...
uma união são seres que amamos mesmo não sendo irmãos...
Esses são amigos que conservamos...que caminham ao nosso
lado mesmo que distante.
E amigos são raros devemos valorizar ...por que o que é raro
custuma a faltar.
