Aqui quero colocar um pouco de mim,
um pouco do que penso,do que sinto,do que vivo,e em formas poeticas,e espero ajudar de alguma forma e que alguem se identifique com esse blog.
vou tirar o que a dentro de mim e por para o lado de fora.
Obrigada pela visita,seja bem vindo e volte sempre ^^
bju...
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Aqueles que um dia foram julgados como loucos hoje em dia
estão sendo visto como grandes sábios,louco é quem leva a vida tão a serioa ponto de não sorrir.