Voa voa..bem te vi...
nunca te vi assim...
tão lindo pra mim...
mas antes de ir embora..
deixa a minha esperança..
não a leva como lembrança..
Eu sei que um dia tudo vai mudar..
e outra vez vou poder sonhar...
vou rir a toa...
tudo que eu sempre quiz..
brincar de ser feliz.