segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Menina Mulher

Menina mulher
As vezes insegura
Mas sabe o que quer
Que sorri entre lagrimas
Brinca como no jardim de infância.
Passa batom e sai de salto alto e as vezes  se cansa de tudo isso e prefere andar descalça.
Sente na pele a responsabilidade de um adulto.
Tem temores mas não tem medo de enfrentá-los.
Tem no coração muitos sonhos e pouco tempo para concretizá-los
Entre a razão e a emoção procura se dividir.
Faz do tempo o tempo útil pra começar a sorrir.
E se ser feliz exigi um pouco de loucura então
Ela prefere nunca estar lúcida.
O importante e ter esperança como de uma criança
Correr ao encontro da felicidade.
Dançar em meio a chuva.
Cantar entre a guerra.
Olha pra cima e valorizar cada instante que Deus nos da.
Rebuscar dentro de si a paz.
Por que a vida é muito curta pra ser  deixada para trás.
(Julia C.Mendes)