Eu tou rindo não por achar graça..
estou rindo não por felicidade...
talvez eu não esteja tão alegre...
e estou rindo mesmo assim..
parece bizarro e sei que é sim...
mas irei sorrir mesmo sem motivo..
quem sabe vai me fazer bem achar engraçado o que nenhuma graça tem..
mas prefiro rir mesmo quando quero chorar..
pois não vou ceder ao meu fracaso..ao meu choro..e pelas muitas decepçoes..sei que sempre vão haver..
por isso..nada ira conter o meu sorriso.
irei sorrir ate gargalhar de tudo isso.
