Do lado de fora é muito facil dizer...
Do lado de fora é muito fácil julgar...
Do lado de fora é muito fácil ingnorar..
Do lado de fora é muito fácil não ver...
Do lado de fora é muito fácil é muito fácil criticar..
Do lado de fora é muito fácil apontar...
Quantas pessoas gostam de ta do lado de fora..
De ver aquilo que so querem ver...
Quantas pessoas
respiram preconceito e não
procuram conhecer ...
Quantas pessoas fingi
não dizer o quanto é fácil olhar e da sentença quando se esta do lado de fora.
