Eu não espero que você diga que me ama...
Apenas já basta saber que gosta bastante de mim..
Eu não quero que me defina com palavras apenas mostre que as
palavras são tão poucas pra me descrever....
Não precisa
estar sempre por perto desde que você
não esteja tão distante..
Não quero que se esforce
pra me fazer feliz apenas me faça sorrir com gestos inesperados...
Não preciso ganhar
presentes caros..pois os mas caros presentes são aqueles que vem do coração..
Não é cantada,palavras decoradas,versos repetidos,poemas já
escritos,uma declaração perfeita que irá me conquistar...pois a maneira que
você é ,agi ao meu respeito, suas atitudes que me fará lembrar de você a cada
dia ou te esquecer de vez...
Não quero que procure mil razoes para mostrar o quanto sou
importante pra você
Pois saberei que sou importante quando eu te procurar e você
estiver presente.
Não quero embarcar na
emoção e perder a direção ...
Não quero entrar na razão e me perder e nunca me
encontrar...
Quero o que me faz sorrir e também o que me faz chorar...por
que tudo existe por alguma razão a qual meu coração não sabe explicar.
