Eu não vou fazer nada ,se você não move nenhum dedo por mim...
Eu não vou dizer nada, se você não me diz palavras que eu
queria ouvir...
Eu nunca te pedir nada que fosse tão difícil pra você não da
pra mim...
So queria que você me amasse, do jeito que amo a ti...
Mas infelizmente o amor não sobrevive sozinho.