Aqui quero colocar um pouco de mim,
um pouco do que penso,do que sinto,do que vivo,e em formas poeticas,e espero ajudar de alguma forma e que alguem se identifique com esse blog.
vou tirar o que a dentro de mim e por para o lado de fora.
Obrigada pela visita,seja bem vindo e volte sempre ^^
bju...
domingo, 1 de abril de 2012
"Não
sei se é melhor chorar pra não se sufocar..ou se é melhor finjir que ta tudo bem pra não preocupar
as pessoas que estão em volta."