Aqui quero colocar um pouco de mim, um pouco do que penso,do que sinto,do que vivo,e em formas poeticas,e espero ajudar de alguma forma e que alguem se identifique com esse blog. vou tirar o que a dentro de mim e por para o lado de fora. Obrigada pela visita,seja bem vindo e volte sempre ^^ bju...
domingo, 8 de abril de 2012
"Eu vou te devorar
vou te posuir
quero ser a sua obsessão
fazer você perder a razão
quero ser seu maior pesadelo
quero ser sua vilã
e você sera a minha vitima
e não tente fujir,você esta preso a mim
so vai se livrar desse tormento
quando pagar o resgate me dando o seu coração
quero te ter nas minhas mãos
e não tera negociação."
