Desatina,desatina,meu sorriso de menina...
Talvez eu esteja aqui..
Ou quem sabe estou tão longe de mim..
Ainda procuro me encontrar...
Quem sabe um dia vou me achar..
Respiro sonhos...
Mas me engasgo com a bruta realidade..
Mas mesmo assim não deixo de ver o lado bonito de se viver...
e vou seguindo...seguindo devagar....
Para com meus proprio passos eu não tropesar.