Eu disse pra mim mesma que vou rir..vou rir de mim..
Vou rir dos meus absurdos..vou rir das minhas quedas...
Vou rir das coisas que ficaram e das que se foram..
Vou rir alem do necessário..vou rir mesmo sendo desnecessário..
Não vou debater de frente,vou seguir o percurso mas
apropriado..
Vou remando conforme a maré...e de risos sei que
sobreviverei as tempestades.
