sábado, 7 de abril de 2012



Eu disse pra mim mesma que vou rir..vou rir de mim..
Vou rir dos meus absurdos..vou rir das minhas quedas...
Vou rir das coisas que ficaram e das que se foram..
Vou rir alem do necessário..vou rir mesmo sendo desnecessário..
Não vou debater de frente,vou seguir o percurso mas apropriado..
Vou remando conforme a maré...e de risos sei que sobreviverei as tempestades.