domingo, 8 de abril de 2012



Chega de palavras tristes
Chega de dramas
Chega de decepções
Chega de esperar muito da vida
Chega de chorar
Chega de sentir o  gosto amargo
Hoje so  quero paz
Hoje quero a  minha companhia
Hoje quero  respirar devagar
Hoje quero somente aquilo que me faz bem
Hoje quero os melhores sabores
Hoje quero me apaixonar  por mim
Hoje quero dizer que a vida é boa
e que eu não tou  por aqui a toa..e tudo tem seu sentido.