Chega de palavras tristes
Chega de dramas
Chega de decepções
Chega de esperar muito da vida
Chega de chorar
Chega de sentir o gosto amargo
Hoje so quero paz
Hoje quero a minha
companhia
Hoje quero respirar
devagar
Hoje quero somente aquilo que me faz bem
Hoje quero os melhores sabores
Hoje quero me apaixonar por mim
Hoje quero dizer que a vida é boa
e que eu não tou por
aqui a toa..e tudo tem seu sentido.
