domingo, 8 de abril de 2012



Não sou meiguinha...
Não sou santinha..
Não sou a anjinha..
Não quero ser admirada
Não quero veneração
E  que digam ela sempre foi uma boa pessoa
É impossível ser sempre bom
E não quero um rotulo de perfeição
Não quero que me coloquem como exemplo
So quero ser eu com defeitos com erros
E que digam ela é humana e senti como todos nos sentimos.